Casamento em Paraty-RJ

 Paraty é uma das nossas cidades de sonho. Nela se concentram história, arquitetura, natureza, arte, personagens interessantes…o cenário perfeito para se realizar um casamento, quase como se o ritual fizesse voltar no tempo as lembranças daquele pedaço de Brasil.

Igreja Nsa. Sra. do Rosário

Igreja Nsa. Sra. do Rosário

 Foi assim que Julia e Rafael decidiram compartilhar com familiares e amigos queridos, essa passagem da história deles.julia1julia2

 

 

 

 

 

 

 

 

      A noiva se arrumou na Pousada do Sandi , que é ao lado da Igreja, junto com todas as madrinhas (que tiveram uma idéia bem prática para o presente: se juntaram e deram as fotos do casamento! Ou seja, proporcionaram a lembrança de tudo aquilo especial desse dia num gesto de amizade e preocupação com algo que ficasse realmente pra sempre).

Todas admirando o primor do vestido confecionado pela Wanda Borges

Todas admirando o primor do vestido confecionado pela Wanda Borges

E quando existe a certeza de que a felicidade está acima de tudo, não há mau tempo, mesmo com muita chuva, que estrague esses momentos! E como choveu…mas os convidados foram chegando descoladíssimos e totalmente à vontade para a cerimônia.

julia9julia8

 

 

 

 

 

 

 

 

   O percurso da Pousada para a Igreja era só atravessar a rua, mas foi o sufiente para a cena parar as pessoas na rua que admiravam a noiva linda. Toda a coordenação foi feita pela Milena Moraes da Produções MM que soube adiministrar os ânimos e as águas muito bem…

de parar o "trânsito"...

de parar o "trânsito"...

A entrada da noiva foi uma das cenas mais emocionantes que já fotografei!

a realização de um sonho!

No fim, os convidados receberam uma simpática lembrança ! Mini garrafinhas com a mais pura e legítima cachaça Paratiniana da cidade! As garrafinhas eram tão lindinhas que muitos acharam que fossem perfumes…aí quando abriam pra sentir o cheiro…

Pinga pura!!

Pinga pura!!

  Ficha técnica:

  Recepção: Casa Amarela – antiga residência no estilo colonial  p/ eventosjulia11julia10

Buffet: Margarida Café – Paraty

Música: banda de chorinho da cidade

8 Respostas to “Casamento em Paraty-RJ”

  1. Julia Says:

    Lu! Inesquecível! Vcs com certeza eternizaram tudo de uma forma muito especial! Amamos!!!

    beijos com muita saudade desse dia chuvoso.

    • Connie Says:

      Ola Julia,
      Moro em Londres e me gostaria de casar em Paraty. Voce recomendaria a wedding planner? Se voce a recomenda, poderia me pasar o seu nome por favor?

      Muito obrigada, Connie

  2. Alessandra Says:

    Lindo!

    Meu sonho é casar nessa Igreja, Paraty é mágica!

    Parabéns pelo trabalho!

    bjs

    Alê

  3. Fernanda Floret Says:

    Nossa, deve ter sido sensacional, lindo!

  4. Laís Couto Says:

    Olá fadamadrinha, eu sou noiva e estou me informando sobre casamentos em Paraty, pois pretendo me casar lá…
    adorei as fotos e gostaria de saber mais sobre o seu trabalho.
    É o melhor que já vi, parabens!
    quando puder me dê uma resposta por favor.
    aguardo ansiosíssima. beijos!

  5. gisa Says:

    Boa noite fada madrinha!
    Vou me casar em Paraty em abril proximo e gostaria de saber mais a respeito do seu trabalho, inclusive valores.
    muito obrigada!
    gisa.

  6. Mira Says:

    olá!
    gostaria do seu contato! Estou querendo casar em Paraty e estou começando minha procura agora! Quero saber os detalhes do seu trabalho, gostei muito!
    Por favor entre em contato comigo por email.
    beijos!

Deixe uma resposta

