Archive for novembro \27\UTC 2009

Lançamento do Bouquet de fotos

27 de novembro de 2009

 Seguem algumas fotinhos de como foi a abertura e os trabalhos expostos de cada um dos fotógrafos participantes:

Instalações dos trabalhos em exposição

 E um pouco da galera que nos prestigiou…

A turma do Bouquet e nossa madrinha Regina Sinibaldi

Agradecimentos mil à equipe do Marcelo Gussoni que nos proporcionou um coktail impecável!

Nosso fotógrafo oficial do evento, Luciano Finotti, responsável pelas fotos lindas dessa reportagem!

E a minha felicidade de ter aberto o Território da Foto pra acolher esse projeto com dedicação total de todos!!

   Já há algum tempo, eu e o Gabriel buscávamos um lugar aonde pudéssemos compartilhar nossas fotografias com colegas e amigos dessa arte. Montamos então, no começo do ano, este espaço, que batizamos de Território da Foto, e lá estamos, iniciando pequenos projetos, com o intuito de pensar e mostrar fotografia, agregar conhecimento e somar parceiros.

     Por mais que pareça uma arte solitária, a fotografia também pode representar uma ação entre amigos. Partindo disso, apresentamos aqui, um grupo simpático que se formou através de uma proposta de encontros entre fotógrafos, os quais, desde o começo do ano, abriram seus estúdios recebendo os colegas e compartilhando questões do mercado de casamentos.

      O que de início poderia parecer estranho, os possíveis “concorrentes”, tornaram-se um grupo unido e extremamente divertido, com a Anna, a Célia, o Fábio, a Fê, o Fernando, a Heb, a Irit, a Lan, a Lu, a Nellie … Nos inspiramos pra mostrar um pouco da relação que cada um tem com as histórias de fotografia nos casamentos, afinal, é o que leva a memória através das gerações. Ou seja, é o que fica!

       Esperamos abrir um espaço para que a fotografia de casamento seja cada vez mais valorizada também como arte, daí a idéia de apresentá-la em uma galeria.

       E como disse o Fábio, a partir de hoje, ninguém segura esse bouquet, nem mesmo a solteira mais desesperada!    Vocês não imaginam o quanto é gratificante a realização de um projeto como esse!                                                                      

                                               

 

Anúncios

Bouquet de Fotos !!

23 de novembro de 2009

Por iniciativa de Regina Sinibaldi,  editora da Revista FHOX, nos foi proposto um projeto de encontros onde fotógrafos visitariam outros fotógrafos, compartilhando seus estúdios e mostrando como cada um organiza e administra seus trabalhos, dentro do mercado de eventos e casamentos. Surgiu assim o primeiro encontro no JR Studios (José Roberto Rezende e os filhos Felipe e Fernando), em janeiro, seguido pelo estúdio de Fabio Laub, Anna Quast, Fernanda Scott, Luciana Cattani, Célia Thomé, Nellie Solitrenick, Lan Rodrigues e Irit Tommasini. Todos preparam seus espaços para receber os colegas com o maior carinho e disponibilidade e por conta disso resolvemos nos assumir como grupo, criando o Bouquet de Fotos. Esses encontros acabaram sendo uma forma gostosa e produtiva para discutirmos  questões interessantes relacionadas ao nosso mercado, seguindo uma linha comum para que posturas e atitudes sejam o diferencial do que propomos nos nossos trabalhos.

   Com profissionais que já estão há mais de 20 anos no mercado e outros que já faziam parte da fotografia, mas trouxeram aos casamentos um olhar mais contemporâneo, unimos as diversas linguagens através de um único ponto: o amor pela fotografia.

   Para apresentarmos este grupo, faremos uma exposição coletiva com os fotógrafos participantes, no dia 24/11/09 aqui no meu espaço, o Território da Foto. Cada um vai mostrar um pouco do seu trabalho em cima do tema: “Chame um fotógrafo profissional. Ele é capaz de fazer o amor voltar num retrato de família”, uma frase tirada de um envelope da Kodak, 1978, que já comentei aqui no Blog.

Personal Trainer para Noivas, Noivos e Mães

19 de novembro de 2009

Meninas, vestido de noiva so se usa no dia do casamento, correto? Para isso vcs tem que estar MARAVILHOSAS!!!!

Nosso mais novo projeto é justamente oferecer o serviço de referência em Personal Trainer para Noivas, Noivos e Mães. Preparando-as de forma individualizada e multidisciplinar com nutricionista e fisioterapeutas para o Grande Dia atingindo resultados impressionantes.

 O Projeto é realizado da seguinte forma:  Entre 70 e 90 dias antes do casamento e de uma forma intensiva, planejada e muito estruturada buscamos, resultados como:        

  • Emagrecimento e Definição Muscular
  • Diminuição do percentual de Gordura
  • Mudanças de hábitos e Bem Estar.

    Resultados impressionantes na Estética Corporal.

 Tudo isso de forma agradável, dinâmica e totalmente individualizada, levando em consideração características individuais de cada um. Procuramos sempre Surpreender as expectativas de cada cliente deixando-os mais do que satisfeitos, encantados com o trabalho e com os resultados que atingiram, mudando suas vidas.  

 Gostaria muito de agendar uma reunião para conversarmos um pouco sobre essa idéia de parceria e para lhe mostrar nossos materiais, para que conheça melhor nossa empresa.  

Gostaram ?????????  Esse projeto é da  Pura vida de Esportes (puravidaesportes.com.br) Vá até a sessão PERSONAL TRAINER.

Vestido de festa luxuoso para noivas e madrinhas

10 de novembro de 2009

Inaugurou nessa quarta feira dia 11.11 as 19h30, no Shopping Anália Franco, um novo conceito de loja de vestido de festas. Terá um super coquetel de inalguração, com a vitrine da loja criada pelo decorador Marcelo Bacchin. A loja é maravilhosa e os vestidos incríveis, tive a oportunidade de conhecer durante a obra.

Adaaz_Convite_Sep1

Vale a pena conhecer!!!

Aproveitando o tema, nós temos no Blog uma página com tendências dos vestidos que vemos nos eventos. São apenas curiosidades pra vcs terem uma idéia do que se usa por aí. NÃO somos estilistas e nem assessoras de moda, tanto que quem posta os comentários é uma colaboradora que trabalha com esse segmento em festas e casamentos e está descrito isso no começo da página. O nosso blog é apenas uma janela para o que acontece nos casamentos. Por favor, entrem em contato direto com os profissionais dessas áreas no mercado, pois a Ana Julia coordena casamentos e a Luciana fotografa…o que vcs precisarem na nossa área, estamos à disposição, no mais continuem pesquisando, nós só direcionamos…