…e a história continua…

Muitas vezes os sonhos dos noivos de se casarem em lugares paradisíacos nem sempre podem ser realizados. As formalidades e toda a tradição que envolve o ritual, às vezes acabam tendo prioridade, até porque o casamento envolve famílias e não apenas os “noivos”…

Foi o caso desse casal lindo e amigos queridos, que fotografamos em março desse ano. A Sabrina e o Rogério se programaram com mais de uma ano de antencedência, preparando tudo e acompanhando pessoalmente todos os detalhes. O casamento deles saiu exatamente como planejaram, foi lindo, chique e clássico:

Assim, eles puderam realizar o sonho de se casarem e compartilharem com amigos e familiares aquele momento especial e esperado por todos. Mas, como sabemos, em algumas horas, meses de expectativa passam voando. E no protocolo do dia, conseguimos poucos momentos para um ensaio com os noivos, que seja realmente natural. Algumas fotos em pose, abraços , beijos, véu e lá vem a assessora chamar pra entrada pois já estão atrasados…não podemos ir contra o sistema e temos que nos adequar às formalidades e garantir essas fotos em minutos…em alguns casos funciona bem mas  em outros ficamos sempre com a impressão que faltou alguma coisa…

Alguns meses depois, a Sabrina me diz que estava morrendo de saudade de ser noiva, de vestir o vestido novamente…aí sugeri que fizéssemos um ensaio na praia, onde inicialmente era o sonho deles casarem. Aproveitando um final de semana em que eles eram convidados em um casamento que fotografamos na Ilhabela, lá foram eles com as roupas do casamento na bagagem!

Tudo a favor, um dia radiante de sol, uma luz de inverno incrível, e eles puderam se soltar e viver intensamente os momentos  que sonharam! Sem horários, sem convidados pra cumprimentar e nada pra se preocuparem, os dois curtiram cada segundo desse ensaio:

Nota:  esses tipos de ensaios não são novidades, mas  NÃO É O TRASH THE DRESS!!! Já comentei aqui o quanto abomino esse título até porque propor destruir o vestido é totalmente sem noção!  O Trash pode até conter ensaios, etc, mas o conceito aqui é continuar a história dos noivos, seja no dia seguinte da festa, alguns meses, ou até anos depois…até mesmo pra quem se casou em cerimônia simples e gostaria de fotos românticas pra ter de lembrança…tudo o que for pra celebrar o AMOR, vale a pena!! Muito!!

Juntamente com os meus colegas do grupo Bouquet de fotos, começamos a pensar melhor na idéia de como propor a continuação do nosso trabalho, onde o foco é nos noivos e na história deles…

Sá e Rô, vcs foram incríveis!! Nem parece mas tava um friooooooooooooooo!!!

E o vestido? Impecável, lavou e está pronto pra outro ensaio que com certeza eles vão querer fazer!! Quem ainda pensa em destruir o seu, pode reconsiderar…

2 Respostas to “…e a história continua…”

  1. Tici Says:

    Ai, Lu queria tanto ter feito isso, até porque também sonhava em casar na praia…mas 5 anos depois….Agora só quando parar de amamentar o Pedro para ver se caibo de novo no vestido!
    beijo.
    Tici

    • fadamadrinha Says:

      Tici querida, podemos aguardar perfeitamente…quando vcs estiverem se sentindo à vontade, incluímos o Pedro também no ensaio! Nesse final de semana fizemos um ensaio em Paraty com um casal que tínhamos fotografado há 3 anos atrás, o vestido não fechava totalmente mas fotografamos só no ângulo que não dava pra ver esse “detalhe”…
      Bjs!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: