Archive for maio \18\UTC 2011

Mais uma exposição do Bouquet de Fotos!!

18 de maio de 2011

Lu Cattani, Sandra e Sibele, da Digipix, Nellie e Célia Thomé

Para vc não ser uma Bridezilla!!!!

17 de maio de 2011

Noivinhas, outro dia conversando com a Dra Ana Izabel Dal Mas, a respeito de que algumas de vcs ficam ansiosas e estressadas, ela me disse que  hoje em dia ninguém precisa mais passar por isso. Que basta uma orientação com Florais de Bach, todo esse pesadelo vira um conto de fadas, e que vcs de uma Bridezilla viram uma Cinderela, porém tem que haver orientação com um profissional especializado para que isso realmente aconteça.

Nada mais de insegurança, medo, ansiedade e pensamentos negativos. É só tomar os florais e aproveitar essa fase e o dia mais lindo das suas vidas, que vcs acham disso??

Vale a pena tentar….. Casamento eh um momento FELIZ!!!!!

Segue o contato do consultorio dela!!! tel.:  (11) 3872 7979Dra Ana Izabel Dal Mas

 

Vc não precisa ficar assim!!!!!

 

 

Leopolldo com um pouco de Mexico….

9 de maio de 2011

Noivinhas, pela primeira vez organizei um Casamento com tradições Mexicanas!!!! Eh simplesmente  ameiii!!! Por alguns motivos…..noivos incríveis!!! Família encantadora,  super alto astral e linda!!!! E a cerimônia MA RA VI LHO SA!!!, com vários significados;

Além disso essa noivinha sentou durante a cerimônia,  pois o casamento, tinha missa.  Detalhe, o casamento dela foi antes da Princesa Catherine Middleton, será que nossa querida princesa a copiou???? Rs    

 Laço do Rosário – Representa elo, união eterna, fé e oração. Após os votos, o celebrante faz uma oração e ou ele próprio ou um casal de padrinhos deverá envolver os noivos com o Rosário em forma do oito. Simbolizando que estarão eternamente unidos pela vontade de Deus. Dois seres distintos que se tornam pela fé e pela oração em um só diante de Deus, que não separe os homens aquele a que Deus uniu e abençoou.
 
 
 Na festa!!!! A decoração estava LINDISSIMAAA!!!!  Feita pela nossa querida, e de todas as noivinhas,  Lais Aguiar (rubens.com.br)

O Divino Espirito Santo, foi um pedido especial da Noiva!!!! AMEIIII o resultado!!!Sim!!! Eh o Leopolldo Plaza!!!... e como era um Casamento Mexicano, não pode faltar!!! Nachos e Tequilass!!!!!Os Bigodes e ombrelones foram os adereços para os convidados!!!...rsSim eh o Leopolldo!!!

 

Gostaram??? Espero que sim!!! Eu ameiii ter feito, ADORO!!! CASAMENTOS diferentes!!!! com noivos queridos!!!!….. As fotos LINDASSS  foram da Flavia Vitoria e Cissa (flaviaecissafotografia.fot.br).

Comentários do Casamento Real na UOL por Ana Julia Figueiredo

1 de maio de 2011

Noivinhas, para quem quiser ouvir meu comentário do Casamento Real na UOL, segue o link!!! Espero q gostem!!!

Estava ao VIVO no dia 29 de abril as 07h00 da manhã!!!

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=assista-ao-casamento-real-na-ntegra-04020D983368CC911326/mediaId=11234314/date=2011-04-29&&list/type=tags/tags=366878/edFilter=editorial/

Noiva linda, chique, porém acho que o Bouquet deveria ser um pouco mais imponente, estava muito pequeno, tanto pela altura da Princesa quanto pela nobreza do Casamento!!!

Príncipe William e Princesa Catherine