Archive for the ‘Dicas inteligentes’ Category

Workshop fotografia de CASAMENTO!

14 de maio de 2012

Image

Teremos o prazer de apresentar esse workshop no nosso espaço de Fotografia! A Nellie foi a percursora em compartilhar seus conhecimentos com quem está começando ou já está no mercado querendo afinar o olhar através de suas dicas. Muitos fotógrafos conhecidos já passaram por seus Workshops ( inclusive eu, há 12 anos atrás…) e hoje, existem vários  workshops do tema, com tournees pelo Brasil, Guias técnicos e DVDs. Mas se estabilizar no mercado é um outro capítulo e a abordagem da Nellie será bem diferente e dinâmica pra quem quer se dedicar e levar essa profissão à sério!

Vale conferir! Seguem fotinhos dela pra ilustrar!

Image

Image

ImageImage

Revista nova no mercado!

8 de maio de 2012

Imagem

Acaba de sair do forno  mais um projeto lindo da Fernanda Suplicy, que por anos esteve por trás da Vogue Noivas e já  há algum tempo comanda o site Yes Wedding – referência das noivas descoladas! Essa dedicação às histórias de amor, agora está impressa em revista própria, editada com muito carinho e ilustrada com as fotos que estão concorrendo ao prêmio Wedding Awards. Tive o prazer de registrar as fotos da Fê e do Sérgio, que ilustram o editorial da revista.  Li a revista todinha e me deu uma paz em relação aos temas escolhidos, falando de “casamento” sem falar do casamento propriamente, com  temas que são a essência do que supostamente seria a relação casamento/família/histórias e memórias. E o quanto sentimos que isso foi perdido no meio dessa indústria. Que bom que eles resgataram isso através de textos com pessoas ícones como Cesar Giobbi, Constanza Pascolato e Andrea Bisker, falando  de noivas/casamentos por um ângulo que é muito pouco abordado. Confiram!

FotolivroDAY

13 de abril de 2012

 

 

Estaremos mais uma vez participando do Fotolivro Day, um evento voltado para os profissionais de casamento com um dia inteiro dedicado aos temas discutidos no momento.

O grupo Bouquet de Fotos fará uma tarde de apresentações com assuntos abordados no Congresso WPPI em Las Vegas ( estivemos lá novamente esse ano e estou devendo a publicação das novidades, mas em breve…) e lançará uma coleção nova de Fotopresentes personalizados. Quem se interessar em conferir, seguem os links para as informações direto com a Digipix.

Alguns modelos da nossa nova linha de FOTOPRESENTES by BOUQUET de FOTOS:

Super DICA!!!

17 de fevereiro de 2012

Noivinhas

Segue uma super DICA…essa feira PROMETE, é para sair da feira com VESTIDO de noiva FECHADO!!!!

bjos

Wedding Awards!!

12 de dezembro de 2011

Está acontecendo o Wedding Awards, concurso promovido pelo site yes wedding, referência e endereço on line querido de todas as noivas!  Pela nossa correria do dia-a-dia, acabei não conseguindo mandar fotos para participar, mas algumas noivas queridas acabaram selecionando seus trabalhos e 2 deles foram selecionados e estão concorrendo em 3 categorias!

Para minha surpresa, o trabalho selecionado para as categorias  DAMINHAS, DECORAÇÃO, e CASAMENTO, foi de um casamento feito em Salvador, em 2008, muito especial! Há 3 anos, não se falava de Destination Wedding, e-session, trash the dress e todos os termos que hoje estão na moda, e esses noivos já inovaram fazendo tudo isso!! Foram 3 dias de evento, com todos os convidados  de SP curtindo um feriado na Bahia, com uma galera, linda, esportiva e muito astral! Os noivos curtiam surf e fizemos um making of com ambos pegando ondas, os convidados jogando volei na praia e comendo queijo de coalho…tudo foi pensado nos detalhes, eles entraram no por-do-sol e saíram ao som da capoeira, com o mestre da noiva presente, tocando!  Baianas servindo acarajé, coreografia de maculelê em performance de novo, da noiva com um vestido desenhado exclusivamente para essa dança, pela mestra Wanda Borges…tenho lembranças lindas desse dia e da história toda desse casal, apaixonados!! Tudo muito elegante e na medida como tem que ser esses casamentos descolados!

As votações são abertas e qualquer um pode participar!! Convido vcs a votarem nesse casamento, pelas fotos lindas e pela alegria que esse casal transmitiu a todos que estiveram presentes naquele dia!! É só entrar no  www.weddingawards.com.br / votação e clicar na foto com a legenda Maressa Bettencourt!

e na categoria DAMINHAS, a foto abaixo pra mim é uma das mais poéticas e simbólicas…quem sabe quando a menina chegar ao altar , ela já será a noiva? Quantos anos podem se passar em uma fotografia apenas? www.weddingawards.com.br / votação / categoria daminhas e pajens

E na categoria DECORAÇÃO, um ensaio lindo, com  cenário feito pelo decorador  Fabio Borgatto, que eu ADORO!! Clássica e romântica, a decoração era de flores nas tonalidades de rosa claro e antigo, com objetos antigos, xícaras e potinhos de porcelana vintage, rendas nas toalhas.. um epaço lindo, em Americana, interior de SP.

Fábio Borgatto
Copo-de-leite/Decoração de Eventos
Fone 19 3432 1623
Celular 19 9831 5145
www.copodeleitedecoracao.com.br

Pra votar nessa decoração, clicar na foto onde aparece o nome de Alessandra Gianetti, da assessoria Nettis eventos:

Buffet Divani & Fusco

23 de setembro de 2011

Hello, dica para as noivinhas que ainda não tem Buffet!!!

Alguns dias atrás conheci A Juliana do Buffet Divani & Fusco (divaniefusco.com.br) e sai da degustação Encantada com a Beleza das comidas e com a MARAVILHA dos PRATOS!!! TODOS incríveis e deliciosos!! humm da ate fome só de lembrar….

Eu SUPER recomendo meninas!!!!!

Wedding Awards – premiação para noivas no Brasil

4 de agosto de 2011

O site YES WEDDING, da querida Fernanda Suplicy, endereço  online preferido de noivas descoladas, acaba de lançar o WEDDING AWARDS, o prêmio anual das brides to be….O projeto irá premiar diversas categorias dentro do segmento: a noiva, o casamento, o beijo mais bonito, making of, daminhas, histórias de amor, etc…São ao todo 15 categorias. Formadores de opinião com referências em diversas áreas foram selecionados para o juri técnico.

As inscrições já estão abertas! Os prêmios serão passagens, hospedagens em lugares paradisíacos, e ainda um curta metragem com a história dos noivos. Um animado grupo de fotógrafas foi prestigiar o lançamento do prêmio!

Para informações detalhadas visitem o site:    www.weddingawards.com.br

a estilista Bibi Barcelos, Irit, Fernanda, Lu Cattani, Nellie, Célia e Marcia Charnizon

Para vc não ser uma Bridezilla!!!!

17 de maio de 2011

Noivinhas, outro dia conversando com a Dra Ana Izabel Dal Mas, a respeito de que algumas de vcs ficam ansiosas e estressadas, ela me disse que  hoje em dia ninguém precisa mais passar por isso. Que basta uma orientação com Florais de Bach, todo esse pesadelo vira um conto de fadas, e que vcs de uma Bridezilla viram uma Cinderela, porém tem que haver orientação com um profissional especializado para que isso realmente aconteça.

Nada mais de insegurança, medo, ansiedade e pensamentos negativos. É só tomar os florais e aproveitar essa fase e o dia mais lindo das suas vidas, que vcs acham disso??

Vale a pena tentar….. Casamento eh um momento FELIZ!!!!!

Segue o contato do consultorio dela!!! tel.:  (11) 3872 7979Dra Ana Izabel Dal Mas

 

Vc não precisa ficar assim!!!!!

 

 

FELIZ Páscoa!!

18 de abril de 2011

Daminhas na Festa!!!

1 de abril de 2011

 Noivinhas….

Vou aproveitar a reportagem que participei na Revista Infância e Festa e falar um pouco mais sobre o assunto!!!

A maioria das noivas querem Damas e Pajen, então pq não retribuir o carinho e a alegria das crianças com um Espaço KIDS  no casamento so para elas? ??? Tenho feito em muitos casamentos esse espaço, junto com a empresa Guaciara (guaciarabrinquedos.com.br)  – Guaciara eh uma especialista, na arte de divertir as criancas, ela levar brinquedos, Wii e faz atividades que mantem nossos anjinhos ocupadas, fazendo que os PAIS, aproveitem o casamento e elas TB).

Cantinho Kids no Casamento!!!

Wii, para criancas entre 06 a 12 anos!!

Do adulto para crianças!!!!

Crianças apriveitando o Casamento como uma Criança deve aproveitar!!!!!

Para quem quiser mais detalhes, segue a reportagem … http://www.infanciaefesta.com.br/exibe_edicoes.php?ide=36034&idm=152